Inmet prevê tempo seco em três regiões

Imprimir

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou aviso especial alertando para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de umidade relativa do ar abaixo de 30% em Tocantins, Goiás (exceto leste), nordeste do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e noroeste de São Paulo, nesta quarta-feira, 27 de julho.

O tempo fica nublado na região Sudeste, com previsão de chuvas isoladas em São Paulo. O sol aparece entre nuvens somente no Espírito Santo. No Centro-Oeste, o tempo estará nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. No Sul, as chuvas dos últimos dias continuam e atingem os três estados da região.

No Nordeste, a meteorologia prevê chuvas isoladas no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. O sol aparece entre nuvens no Maranhão, Piauí e no Ceará. No Norte, a população deve sentir os efeitos da névoa seca e da baixa umidade relativa do ar em Rondônia e Tocantins. O sol aparece entre nuvens somente no Acre. Nas demais áreas, o Inmet prevê chuvas.

Fonte: MAPA com informações do Inmet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *