Play no Agro estreia com destaque para tecnologia e sustentabilidade em campo

Imprimir
Play no Agro estreia com destaque para tecnologia e sustentabilidade em campo

As fazendas se tornaram verdadeiras empresas tecnológicas com muita preocupação ambiental, social e econômica, com foco na produtividade e qualidade dos produtos do agro. E é com foco nesses temas que foi criado o programa “Play no Agro”, que será exibido todo domingo no canal Terra Viva às 7h30 da manhã, a partir do dia 27 de junho e na Band Minas, às 8 da manhã.

O “Play no Agro” será apresentado pela jornalista Luisa Nogueira, que também é produtora de cafés especiais no Sul de Minas e, desde 2009 trabalha com conteúdo voltado para o agronegócio na TV. O trabalho da jornalista gerou ao longo dos últimos anos uma relação de confiança com o produtor rural afinal ela também sabe dos desafios da produção de alimento.

O programa aposta na produção de conteúdo para empresas do agronegócio, buscando um formado chamado no mercado publicitário de Branded Content: que transformar as marcas em notícia, gerando relevância para o público que busca informações mais detalhadas sobre as inovações do setor.

O “Play no Agro” contará com boletins informativos do agronegócio durante a programação, dando mais visibilidade com exibição em pílulas em horários diferentes. O formato também possibilita a migração do projeto para o meio digital.

O programa vai ao ar domingo, às 7h30 da manhã no Terra Viva e contará com reapresentações toda segunda-feira, às 10h da manhã, e as terças-feiras, a 1h da tarde. O canal pago tem hoje um alcance de cerca de 110 milhões de pessoas. E na Band Minas o impacto é de 13 milhões de telespectadores.

Fonte: Comunicação Play no Agro