Solúvel illy: praticidade e rapidez unidas à tradicional qualidade da marca

Imprimir
Mais uma novidade da illycaffè para o mercado brasileiro em 2020: é o café solúvel, para preparo instantâneo, com a simples adição de água. Uma opção prática e rápida, para variados momentos do dia, com o diferencial da excelência de uma marca presente em mais de 140 países e admirada por milhões de coffee lovers.

Para chegar a uma versão aveludada de café instantâneo, com o rico e perfeitamente balanceado sabor do blend illy, a illycaffè produziu seu Instant Coffee com o método freeze dried (liofilização). É uma tecnologia que provoca a desidratação do extrato de café por meio do congelamento a – 42° C.

Por conta das baixas temperaturas que esse processo atinge, o aroma e o sabor são preservados. Ao final, o produto permanece com umidade entre 2% e 3%. Os microgrãos de café ficam parecendo grãozinhos de chocolate, ideais para realização de receitas em doces e drinks gelados.

O preparo de um delicioso café se dá através da simples adição, a uma caneca de água quente (não fervente), de uma ou duas colheres de chá do produto, a depender do gosto pessoal. A lata de 95g do solúvel illy está com um preço médio de R$ 39,90.

Onde encontrar o solúvel illy?

Território nacional:
· Loja Online: https://illy.com.br/

Grande São Paulo:
· St Marché: https://www.marche.com.br/

São Paulo, capital:
· Casa Santa Luzia:  Alameda Lorena, 1471 – Jardim Paulista https://www.santaluzia.com.br/

Sobre a illycaffè        
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos provenientes de 9 países fornecedores, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 8 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illycaffè é considerada líder em ciência e tecnologia do café graças a três radicais inovações. Ao promover o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Sustentável do Café para Espresso, no Brasil em 1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias alicerçadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè empregava 1.294 pessoas globalmente em 2018, quando registrou receitas consolidadas de 483 milhões de euros.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *