Premiados vão à Cafeteria Cocatrel para lançar mais dois dos Melhores Cafés 2021/2022

Imprimir
Premiados vão à Cafeteria Cocatrel para lançar mais dois dos Melhores Cafés 20212022 (4)

Chegou a vez de mais dois premiados dos Melhores Cafés Cocatrel 2021/2022 lançarem seus cafés. Na tarde de terça-feira (21), os produtores Vanildo Alves de Morais e Carlos Henrique Teodoro e reuniram na cafeteria Cocatrel junto dos familiares e diretores da cooperativa para comemorar esse lançamento.

Os dois cafés de lançados em fevereiro:

Vanildo Alves de Morais, produzido na Fazenda Cachoeirinha, em Ilicínea (MG), a 1100m de altitude. O resultado foi um café doce com notas de frutas amarelas e maduras, especialmente pêssego, além de um toque de avelã.

Carlos Henrique Teodoro, produzido na Fazenda Serrano em Ilicínea (MG), a 1150m de altitude, que conseguiu obter um café doce e frutado, com notas de chocolate, avelã e frutas cítricas, especialmente limão.

No mês de janeiro os produtores Alexandre Pereira e Angélica também lançaram seus cafés, e seguindo o cronograma de ações do programa Melhores Cafés Cocatrel, continuamos lançando mais dois até que os cafés dos doze premiados estejam disponíveis no mercado.

Assim como os outros produtores premiados, Vanildo e o Carlos Henrique terão seus cafés exportados com valor agregado, e também receberão 25% do valor das vendas dos industrializados como uma forma de reconhecimento. Eles estão disponíveis para venda nas cafeterias Cocatrel e na loja online.

Fonte: Comunicação Cocatrel