NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança nova campanha publicitária com artista internacional

Imprimir
Campanha é estrelada pelo superstar global will.i.am. (Foto: Divulgação NESCAFÉ® Dolce Gusto®)
Campanha é estrelada pelo superstar global will.i.am. (Foto: Divulgação NESCAFÉ® Dolce Gusto®)

A NESCAFÉ® Dolce Gusto® – marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas – anuncia, na noite desta quarta-feira (31), o lançamento de sua nova e surpreendente campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos”, estrelando o criador musical e ganhador do GRAMMY, will.i.am. A campanha celebra o poder da criatividade para produzir alta qualidade fazendo um paralelo entre a criatividade na música e no café.

A campanha está centrada em um filme movimentado e vibrante, estrelado pelo superstar global will.i.am no estúdio com NESCAFÉ® Dolce Gusto®, dirigido por dois dos maiores talentos da indústria cinematográfica: Diego Contreras e Salomon Ligthelm.

Enquanto descobrimos will.i.am reinterpretando sua própria versão do icônico sucesso de Otis Redding (Sittin’ on) The Dock of the Bay durante o filme, o anúncio também releva como NESCAFÉ® Dolce Gusto® transforma uma clássica xícara de café em uma experiência inédita e inesperada.

Nas palavras de will.i.am, “Nada se compara à criatividade para reinventar um clássico”.

Além do filme da campanha, o público poderá descobrir conteúdo de imersão na marca com uma entrevista entre will.i.am e o barista do NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Ola Persson. Durante a entrevista, ambos os especialistas explicam em quatro etapas como eles reinventam os clássicos em seus respectivos campos, graças a seus toques de criatividade.

Hoje em dia, os amantes do café buscam continuamente cafés de melhor qualidade e experiências mais sofisticadas. Portanto, “A Criatividade reinventa os Clássicos” ajuda a mostrar como NESCAFÉ® Dolce Gusto® tem o compromisso de proporcionar experiências únicas que vão além das convenções, usando a criatividade como fonte de inspiração.

“NESCAFÉ® Dolce Gusto® sempre foi uma marca de café original; gostamos de ultrapassar os limites e desafiar o segmento cafeeiro a reinventar novas regras de qualidade”, diz Alex Touzet, Vice-Presidente da Unidade Global de Negócios do Nescafé Dolce Gusto. “Acreditamos que, quando se fala em alta qualidade, a criatividade faz toda a diferença; então, ultrapassamos as bases clássicas da forma tradicional de fazer café para reinterpretá-lo com nosso próprio jeito criativo e apresentar experiências inéditas de qualidade superior”.

Para will.i.am, a parceria ocorreu naturalmente, “Decidi colaborar com o NESCAFÉ® Dolce Gusto® porque a campanha gira em torno da exploração da criatividade, que é uma grande parte do que sou e fundamental para o que faço. NESCAFÉ® Dolce Gusto® está comprometido com a produção de um café de alta qualidade e sabor incrível, assim como eu estou comprometido com a produção de música da mais alta qualidade”.

O lançamento global da campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos” começará com will.i.am tomando conta das páginas do NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Facebook durante 48 horas, a partir de 30 de agosto de 2016. Nesse período, will.i.am provocará os amantes do café divulgando imagens exclusivas de cenas dos bastidores da filmagem da campanha, antes de mostrar o maravilhoso filme promocional. O filme será exibido em primeira mão nas páginas globais do NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Facebook e nos canais de mídia social no dia 1º de setembro de 2016, seguido imediatamente pelo lançamento na TV no dia 2 de setembro de 2016.

A partir de 1º de setembro, os fãs poderão interagir com o conteúdo digital da marca, como mostrado em https://www.facebook.com/dolcegustobrasil/

Para saber mais sobre a nova campanha, visite http://www.nescafe-dolcegusto.com.br/reinvent-a-classic

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *