Modalidade de troca e parceria marcam 5º Dias de Negócios Coopama

Imprimir

A Cooperativa Agrária de Machado – Coopama – realizou nos dias 12, 13 e 14 de maio o 5º Dias de Negócios Coopama. O evento, que fomenta o desenvolvimento do agronegócio, já se tornou um dos mais importantes da região.

Durante os três dias, cooperados e clientes tiveram acesso às novidades do agronegócio com preços e condições especiais, em contato direto com as maiores empresas do segmento. A principal atração ficou por conta da modalidade de trocas, onde o cooperado pôde comprar máquinas, implementos e defensivos trocando por café, soja ou milho.

O evento também marcou o início de uma grande parceria. A partir de agora, a Coopama conta com a parceria da John Deere para a venda de tratores. A John Deere tem sua trajetória marcada pela inovação e qualidade, oferecendo produtos e serviços diferenciados para clientes em diversos segmentos. É uma das empresas mais admiradas do mundo, segundo a revista Fortune, e uma das melhores marcas globais, de acordo com a Interbrand.

O evento aconteceu simultaneamente na Matriz, na cidade de Machado, e em suas Unidades nas cidades de Elói Mendes, Poço Fundo e Turvolândia, e contou com a participação massiva de associados e comunidade local.

Especialista no desenvolvimento do agronegócio, a Coopama conta com a parceria de grandes empresas do agronegócio como Agrobrás, Syngenta, Heringer, Ipiranga, Microquímica, Basf, Ducal, Poli Nutri, Fertipar e Ouro Fino. E, agora, a John Deere.

Fonte: Agência WEspanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *