Empresa contrata Assistente Comercial
- Graduação em Comércio Exterior, Administração de Empresas, Logística e/ou áreas correlatas (cursando).
- Ensino Superior completo e/ou Especializações, serão um diferencial.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DESEJADA
- Desejável vivência no segmento logístico, comércio exterior, exportação de café, vendas e/ou compras.
CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA
- Domínio do Pacote Office.
RESPONSABILIDADES
- Apoio nos processos comerciais;
- Conferência de contratos;
- Inserção de compras e vendas em sistema;
- Elaboração/update de relatórios e documentos relacionados a compras e vendas;
- Suporte nas transações comerciais;
- Desempenho de outras atividades, quando necessário, com o mesmo grau de complexidade, de acordo com os pedidos do Gerente de Área;
- Cumprimento dos procedimentos e instruções sobre o seu papel, bem como as regras e procedimentos gerais da empresa.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
- Conhecimento no segmento de exportação de café e habilitação (B).
IDIOMAS
- Inglês intermediário.
LOCALIZAÇÃO
- Varginha (MG)
Interessados deverão enviar currículo para: [email protected]