Café especial em lata exclusiva é lançado com promoção em parceria da 3 Corações com a Confeitaria Colombo
O produto será comercializado por R$ 29,93 a lata de 250 g do café torrado e moído, nas quatro unidades da Confeitaria Colombo, e conta com uma promoção especial de lançamento, onde na compra de uma lata, o consumidor ganha outra. As empresas apostam na satisfação do consumidor com o produto, e trazem a promoção com o objetivo de que um maior número de pessoas experimente o café e descubra aromas e sabores marcantes.
Serviço
Local: Confeitaria Colombo
Endereços:
Rua Gonçalves Dias, 32, Centro
Praça Coronel Eugênio Franco, 1 – Posto 6 – Copacabana
Aeroporto RIOgaleão – Av. Vinte de Janeiro, s/nº – Ilha do Governador
Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) – Rua Primeiro de Março – Centro
Rio de Janeiro, RJ
Valor: R$ 29,93 a lata de 250 g.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.
Fonte: Ascom 3corações (Por Nathália Chamon e Luciana Lima) via Rede Social do Café