Vice-governador confirma presença na abertura da Fenicafé

Imprimir
Antônio Andrade participa pelo segundo ano consecutivo da maior feira da cafeicultura irrigada do país
O vice-governador Antonio Andrade confirmou presença e participa da solenidade de abertura da Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, que acontece de 21 a 23 de março em Araguari, no Triangulo Mineiro.
Junto com o governador também estarão presentes deputados atuantes na região e o presidente executivo do Conselho Nacional do Café (CNC), deputado Silas Brasileiro.

Fenicafé – A Feira reúne especialistas, estudantes e produtores de café em um mesmo espaço. É uma grande oportunidade para discussão de aspectos relevantes da cafeicultura irrigada e tem contribuído para o crescente cultivo dessa modalidade no Brasil. Promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), a Fenicafé é dividida em três partes: o Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, a Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura e o Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.

Para conhecer mais sobre a feira, visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais: www.fenicafe.com.br, www.facebook.com/fenicafe, www.youtube.com/fenicafeari.

Fonte: Ascom Fenicafé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *