Universidade do Café do Brasil oferece curso de pós graduação em São Sebastião do Paraíso

Imprimir

No último dia 2 de março, a Università Del Caffè Del Brasile deu início às aulas do Curso de Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio Café em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. Oferecido em parceria entre a Università Del Caffè Del Brasile, a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Cooperativa Regional dos Cafeicultores de São Sebastião do Paraíso (Cooparaiso), o programa aborda disciplinas como Economia e Coordenação do Agronegócio Café, Administração Geral, Governança e Cooperativismo, Matemática e Gestão Financeira, Comercialização e Marketing, entre outros temas relacionados à atividade cafeeira.

O curso de especialização lato-sensu, credenciado pelo Ministério da Educação, é composto por um total de 500 horas e irá até maio de 2013. Com 45 alunos, as aulas acontecem sempre às sextas-feiras e aos sábados, em encontros de 14 horas de duração, nas dependências da Cooparaiso.

Esta é a quinta edição da Pós-Graduação, que já foi ministrada com sucesso em Guaxupé, Franca, Patrocínio e Machado. Os cursos fazem parte de um conjunto de ações da illycaffè em prol da difusão da cultura do café e dos conhecimentos técnicos sobre o grão.

O corpo docente é formado por professores do Pensa, o Centro de Conhecimento em Agronegócios da FIA, além de palestrantes convidados reconhecidos no setor. Eleita por três vezes como a Melhor Escola de Negócios do Brasil pela revista Você S/A, a FIA possui a avaliação máxima, nota 5, do MEC. Entre os professores do curso, 80% são mestres ou doutores.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail unilly@unilly.com.br ou pelo telefone (11) 3732-2034.

Fonte: CNC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *