UFLA passa marca Expocafé para a Cocatrel

Imprimir
Em evento realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA), na quarta-feira (13/03), a Cocatrel, recebeu, das mãos do diretor do Inova Café, Luiz Gonzaga Castro Júnior, e do pró-reitor de Extensão e Cultura, João José Marques, no ato representando o reitor José Roberto Soares Scolforo, a cessão da marca Expocafé.

A cessão da marca para a Cocatrel, fortalece ainda mais a parceria público privada, deixando a feira mais consistente e com grandes perspectivas de crescimento.

“Estamos extremamente felizes com essa cessão de marca. Sabemos que a Expocafé é uma feira que dissemina conhecimento e traz a academia e as inovações para dentro do universo da cafeicultura. Portanto, todos ganham com a parceria púbico privada, sobretudo o produtor. Podemos avançar ainda mais em nossos projetos, garantindo sua sucessão e perpetuando esse belo legado”, declarou Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.

A Expocafé é gerida por um comitê, formado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), pela Cooperativa dos Cafeicultores de Três Pontas (Cocatrel), pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) e pela Prefeitura Municipal de Três Pontas. Em conjunto, todos tomam decisões, mas a organização da feira, assim como já tem acontecido nos anos anteriores, continua sob a responsabilidade da EPAMIG.

A 22ª edição da Expocafé acontece entre os dias 14 e 17 de maio, no Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas.

Fonte: Imprensa Cocatrel com Assessoria de Comunicação EPAMIG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *