Tempo seco em quase todo país

Imprimir

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a névoa seca continua no Centro-Oeste, nesta quarta-feira, 17 de agosto, exceto no sul e oeste do Mato Grosso do Sul onde há previsão de pancadas de chuva e trovoadas.

No Sudeste, as temperaturas caem e a mínima prevista é de 5°C na região. A meteorologia prevê chuvas isoladas no sul de São Paulo e névoa seca em Minas Gerais. No Rio de Janeiro, céu claro com névoa úmida pela manhã.

Possibilidade de chuvas também em áreas isoladas de Santa Catarina; planalto, serra do nordeste e litoral norte do Rio Grande do Sul; oeste, sul e leste do Paraná. As temperaturas também ficam baixas e chegam a 7°C no Sul.

O Inmet prevê pancadas de chuva no norte de Roraima, nordeste do Pará, norte e oeste do Amazonas. O tempo fica firme apenas em Tocantins devido à névoa seca que atinge a região. Há possibilidade de chuvas isoladas no centro e norte de Rondônia.

No Nordeste a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas esparsas no leste do Rio Grande do Norte, centro e leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e leste da Bahia. O céu fica claro a parcialmente nublado no sul do Maranhão, Piauí e oeste da Bahia.

Fonte: Ascom Mapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *