Suspeitos de furto de café em fazenda são detidos em Patrocínio (MG)

Imprimir
Três homens e um jovem foram detidos em Patrocínio por serem suspeitos de terem furtado grande quantidade de café cereja em uma fazenda na zona rural, nesta segunda-feira a (25). Entre os envolvidos, está o funcionário da fazenda.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na região de Pirapitinga quando viu uma caminhonete, com dois ocupantes, carregada de café.

Ao serem questionados sobre a origem do produto, o motorista e o passageiro, ambos de 32 anos, somente disseram que o café pertencia a um rapaz de 29 anos, mas que havia saído do local para buscar ajuda, já que um dos pneus da caminhonete estava furado.

Após certo tempo, o rapaz voltou ao local e também foi questionado pelos militares sobre a origem da carga. Segundo a PM, ele apresentou várias versões. Porém, depois de muitas respostas desencontradas, o trio disse que havia pegado o café de um funcionário de uma fazenda próxima.

Os militares foram até a fazenda e o proprietário disse que não sabia da situação e que nem conhecia o funcionário com o nome informado pelos suspeitos.

Diante disso, o trio acabou informando qual a fazenda de origem do café e confessando que furtaram o produto. Na fazenda, os policiais encontraram o funcionário, de 37 anos, que também teria participado do furto.

A PM apreendeu R$ 1.500 e dois celulares. Todos os suspeitos do crime foram levados à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *