Startup CertifiCafé promove novidades e soluções em Manhuaçu (MG)

Imprimir
A Embrapa Café e o Consórcio Pesquisa Café, em parceria com a Universidade Federal de Lavras (UFLA) e a Universidade Federal de Viçosa (UFV), selecionaram 26 startups para participarem da etapa piloto do projeto para a pré-aceleração de startups – Avança Café.

O modelo de inovação aberta tem por objetivo oferecer soluções tecnológicas de vanguarda e que promovam a acessibilidade dos agentes do setor cafeeiro a informações que contribuam para incrementar sua competitividade e, assim, manter a liderança dos Cafés do Brasil em nível mundial.

Entre as startups participantes do programa, Manhuaçu e região está sendo representada pela CertifiCafé, uma startup formada pelos empreendedores Fernanda Bernardino, Leonardo Weslei, Maria Eduarda e Mauro Júnior.

A Certificafé é focada em ajudar produtores que buscam certificar suas fazendas de maneira simples, rápida e descomplicada! Para isso, a Certificafé oferece aos produtores o acesso a uma plataforma online, que contém todas as informações das principais certificações como UTZ, Rainforest e Certifica Minas, permitindo que os produtores se organizem e controlem cada uma das etapas necessárias para se certificar, além de compreenderem passo a passo o processo de certificação, a partir da escolha da certificação de interesse.

Entre em contato para conhecer mais sobre o trabalho da CertifiCafé e as soluções em certificações de forma inteligente e digital.

Site: http://certificafe.com.br/
Instagram: @certificafe
WhatsApp: 33984502987
quero@certificafe.com.br

Fonte: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *