Starbucks® leva sua brasilidade para a campanha “Brasil: A Magical Journey” da Macy’s

Imprimir

Até o dia 15 de julho, a Starbucks® participará da ação que visa promover o Brasil em 295 lojas da Macy’s nos Estados Unidos. Através da campanha “Brasil: A Magic Journey”, a maior rede de departamento americana pretende promover produtos nacionais e se aproximar do público brasileiro, que já é o segundo em número de frequentadores das suas unidades.

Para participar desse grande movimento sobre o Brasil, a marca está presente com o exclusivo Brasil Blend (café em grão), uma mug (caneca) e o CD de Bossa Nova, os dois últimos especialmente desenvolvidos para ação. Além disso, os clientes também poderão degustar o café Brasil Blend, que será oferecido como Café do dia, nas 31 unidades Starbucks® localizadas dentro de unidades da rede de departamento. Criado especialmente para a entrada da marca por aqui, o Brasil Blend pode ser encontrado em edições especiais e limitadas em alguns países onde a companhia possui lojas.

“Estamos muito empolgados com essa grande exposição que nossos produtos terão nessa campanha incrível para promover o Brasil. É uma excelente oportunidade para as pessoas conhecerem este café exclusivo do mercado nacional . Com certeza, esperamos que um retorno muito positivo para todos os participantes,” comemora Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks® Brasil.

Além de promover o Brasil, essa campanha também tem cunho social. A Macy’s se comprometeu em doar 1% das vendas dos produtos brasileiros para a organização The Nature Conservancy, que deve reverter esses os recursos arrecadados para proteger a Floresta Amazônica.

Starbucks® Company -Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. [ www.starbucks.com].

Starbucks® Brasil -A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas 41 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, São Caetano, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, coxinhas, empanadas.

Fonte: Portal Fator Brasil via Starbucks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *