Starbucks® Brasil inova com o “Brigadeiro Frappuccino®”, uma exclusividade para o mercado brasileiro

Imprimir

A Starbucks® Brasil, pela primeira vez, apresenta uma bebida especialmente desenvolvida para agradar em cheio o paladar dos brasileiros: o Brigadeiro Frappuccino®. A inovação vem para aumentar ainda mais a conexão com os clientes do Brasil, apaixonados por brigadeiro e pela bebida emblemática da Starbucks em todo mundo, o refrescante Frappuccino®. Disponível em todas as 36 lojas de São Paulo e Rio de Janeiro até 30 de Abril.

O Brigadeiro Frappuccino® tem o delicioso gostinho do brigadeiro. Ele é apresentado em um copo decorado com uma especial calda de brigadeiro. Para finalizar, mais calda de brigadeiro, chantilly e chocolate granulado.

A novidade é fruto de intensas pesquisas da Starbucks®, que procura atender aos desejos de sua clientela local. Agora, assim como o Japão possui o Jelly Frappuccino® e países do Oriente Médio têm sua bebida à base de tâmara, os brasileiros também contam com uma bebida única. Será mais um item exclusivo em seu cardápio brasileiro, que já prevê outras delícias típicas do País, como o doce brigadeiro (nas versões branco, tradicional e 70% cacau), pão de queijo, coxinha e empada.

Outras novidades: Promoção saborosa – Até 30 de abril -Também a partir desta semana entra no ar uma saborosa ação promocional da marca, para os consumidores que adquirirem uma das bebidas abaixo:Caramelo Macchiato |Iced Caramelo Macchiato |Caramelo Frappuccino® |Café do dia |Brigadeiro Frappuccino®.

Como funciona: o cliente recebe um passaporte que, ao ser completado com quatro carimbos, em qualquer uma das lojas da rede, poderá escolher outra bebida do cardápio da Starbucks® como presente.

Starbucks® Brasil -A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas 36 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, São Caetano, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés premium e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, coxinhas e empanadas. 

Fonte: Portal Fator Brasil via Starbucks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *