Starbucks abre 70 vagas para SP

Imprimir

A rede de cafeteria Starbucks abriu 70 vagas na cidade de São Paulo – 50 para atendente de cafeteria e 20 para supervisor de cafeteria. As oportunidades são para todas as regiões da cidade. Para atendente não é preciso ter experiência anterior.

Os pré-requisitos para supervisor são ensino médio concluído; gostar de prestar excelente serviço aos clientes; experiência em operações no varejo e de coordenação de equipe.

Para atendente é preciso ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, seguro de vida (sem desconto), vale-transporte e vale-refeição nos dias trabalhados, 1 pacote de café Starbucks de 250g por mês, desconto de 20% nos produtos da loja e participação no programa de ações da empresa.

Para candidatar-se às vagas oferecidas pela empresa, os candidatos poderão acessar o site www.starbucks.com.br e cadastrar o currículo no ícone “Central de Carreiras”.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *