Senar Minas abre inscrições para Curso Técnico em Agronegócio

Imprimir
As inscrições para a seleção do Curso Técnico em Agronegócio, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Minas Gerais (SENAR MINAS), estão abertas até o dia 14 de fevereiro.

O Curso é gratuito, na modalidade semipresencial.

Em Minas Gerais a oferta é de 270 vagas em sete Polos de Ensino: Araçuaí, Contagem, Manhuaçu, Montes Claros, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Uberaba.

O curso

São 1.230 horas de carga horária, divididas da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, aos sábados, no Polo de Ensino indicado pelo candidato aprovado.

O candidato deve possuir Ensino Médio completo. Importante observar no Edital os critérios para prioridade do Público Rural (documentação específica).

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de produção, comercialização e marketing, assistência técnica e gerencial, empreendedorismo e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Como se inscrever

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. As inscrições devem ser feitas no site senar.org.br/etec .

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e indicar o Polo de Ensino para participar das aulas presenciais.

SERVIÇO:
Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio
Período de inscrição: De 23/01 a 14/02
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: http://etec.senar.org.br/
Informações e dúvidas: 0800 642 0999 – De segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília)

Mapa-MG-pins-Rede-e-Tec-2019-v3 (1200 x 1000)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *