Senar disponibiliza cursos gratuitos online

Imprimir
Para que produtores e interessados possam continuar se capacitando nesse período de isolamento social necessário, o Senar ampliou as vagas do EAD (Ensino à Distância). São 70 cursos gratuitos com certificação, divididos em sete programas. As aulas podem ser acessadas pelo portal www.ead.senar.org.br, gratuitamente.

Atendimento

Novas posturas de trabalho e novas ações direcionam o trabalho dos produtores rurais e técnicos, nesse período de enfrentamento do coronavírus. O Sistema Faemg/Senar Minas/Inaes, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e visando garantir a saúde a produtores rurais, fornecedores, instrutores, técnicos suspendeu todos os cursos, por prazo indeterminado. Os funcionários da entidade continuam o trabalho de suas casas, em horário normal do expediente, de 8hàs 17h. Os atendimentos acontecem por telefone fixo, celular, whatsApp e e-mail.

A equipe de gestores, atenta a todas as dificuldades que os produtores enfrentarão nesse período, continua seu trabalho oferecendo suporte aos produtores rurais que estão no campo trabalhando para a população.

Fonte: Ascom Senar MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *