Seminários e música movimentam esta quinta do Café com Tudo

Imprimir
Três eventos promovidos por parceiros e apoiadores do Café com Tudo acontecem nesta quinta-feira (1).

Seminário de Café Fair Trade
O primeiro é o Seminário Café Fair Trade do Sul de Minas, promovido pelo SEBRAE. O encontro terá a participação de 11 cooperativas de Café Fair Trade, vinculados à BRFAIR. A programação tem início às 13h30. O evento acontece no SEBRAE e a participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas através do 3690-5100.

Seminário Sobre Reforma Trabalhista
À noite programações para todos os gostos. Às 19h30 o IPECONT realiza seminário sobre reforma trabalhista. Grandes profissionais da área vão tirar todas as dúvidas e debater sobre os reais impactos na economia das empresas. O seminário acontece na sede do IPECONT, na Rua Professora Elisa Carvalho, 180, Vila Pinto II. Pede-se a doação de um pacote de fraldas geriátrica para participação. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3212-6392.

Quinta da Boa Música
Para os amantes da música, acontece a partir das 20h na Estação Ferroviária, a Quinta da Boa Música especial Café com Tudo. Nesta edição com Cabelinho e o Circo da Lua. A banda criada há mais de 02 anos é um verdadeiro show de música e dança. Não há quem fique parado nos contagiantes shows do grupo. Já participaram em diversos eventos e atuaram nos principais espaços da região, inclusive abertura em shows de Ventania e Falamansa. Pela primeira vez na Quinta da Boa Música prometem um repertório que vai aquecer o público com covers e autorais do tradicional forró e reggae que batizaram de Forreggae.

O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e conta com apoio do CCCMG, SEHAV, SINDVAR, SEBRAE, EPTV, Madeireira Belato & Pagani, Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural. O evento é patrocinado por Via Café Garden Shopping, BDMG, WOutdoor, Sinduscon Lagos, Grupo Pedreira Santo Antonio, Coletek, Sicoob Credivar e Minasul. Os parceiros de mídia são: Blog do Madeira, Varginha Online e TV Princesa.

Fonte: Ascom Aciv

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *