Seminário Internacional de Café de Santos tem inscrições abertas

Imprimir
A 23ª edição do Seminário Internacional de Café de Santos, promovida pela Associação Comercial de Santos (ACS), ocorrerá nos dias 13 e 14 maio de 2020, no Sofitel Jequitimar, em Guarujá, e já está com inscrições abertas. Com o tema “O Brasil está preparado para a crescente demanda mundial?”, o seminário é uma boa oportunidade para a realização de novos negócios.

O evento tem como objetivo unir e valorizar os profissionais envolvidos no mercado cafeeiro, por meio de discussões, debates e troca de informações sobre tendências, novas tecnologias e políticas da área.

O presidente Roberto Clemente Santini, que integra o comitê organizador, lembra que o seminário é uma tradição da ACS. “A história do café sempre passou por Santos e pelo Porto de Santos. Com certeza, acrescentará muito ao setor, além de integrar ainda mais a cadeia mundial, principalmente produtores, exportadores e importadores”, observa.

Para o coordenador da Câmara Setorial de Café, Moacir Delfim Leite Soares, é um momento importante para o Brasil, já que o País está prestes a ter uma safra recorde no ano que vem. “A expectativa é que aumente perto de 40% o mercado mundial do café”.

Programação

Alguns nomes, entre eles dois players internacionais, já estão confirmados como palestrantes.

São eles a CEO da Starbucks, Michelle Burns, e o CEO da ECOM, Teddy Esteve. Também são aguardadas as participações dos governadores de São Paulo, João Doria, e o de Minas Gerais, Romeu Zema Neto. Segundo a organização, são esperados cerca de 500 participantes, número maior que o do último seminário, com 420 inscritos. As empresas terão à disposição a locação de salas exclusivas com infraestrutura tecnológica, para reuniões privadas e a realização de negócios.

As inscrições estão abertas para produtores, distribuidores, comerciantes, exportadores, importadores e torrefadores e devem ser feitas no site www.seminariocafesantos.com.br.

Fonte: A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *