Seminário Internacional de Café de Santos será realizado nesta semana

Imprimir
O XXII Seminário Internacional de Café de Santos será realizado nos 9 e 10 de maio, no Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), litoral paulista. As inscrições para produtores, distribuidores, comerciantes, exportadores, importadores e torrefadores. Para participar é necessário se inscrever aqui.

O evento tem como objetivo unir e valorizar os profissionais envolvidos no mercado cafeeiro, através de discussões, debates e trocas de informações sobre tendências, novas tecnologias e políticas da área.

Com tema “Quebrando Recordes”, inspirado na importância e na representatividade do Brasil no mercado mundial de café, o evento é uma boa oportunidade para a realização de novos negócios.

Os nomes confirmados como palestrantes são: Lúcio de Araújo Dias – superintendente comercial da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé); Trishul Mandana – diretor geral da Volcafe (Coffee Division of ED&F Man); Roberto Rodrigues – coordenador do Centro de Agronegócio da FGV; Vivek Verma – diretor geral Coffee and Commodity Financial Services Olam International Ltd; David M. Neumann – sócio administrador Neumann Gruppe GmbH, Hamburg; Evaristo Eduardo de Miranda – chefe geral da Embrapa Territorial; José Sette – diretor executivo da Organização Internacional do Café (OIC) e Zeina Latif – economista-chefe da XP Investimentos.

Mais informações em www.seminariocafesantos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *