Semana tem chuvas generalizadas em áreas de café

Imprimir

Uma frente fria avança pela costa do Brasil e traz chuva generalizada para as áreas produtoras de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia até 26 de abril. Já no Paraná, a precipitação será mais isolada e com menor acumulado neste período.

Pancadas de chuva em grande parte do país

Nesta quarta-feira (22/04) o dia será com muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas em grande parte das Regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, além do oeste, centro e noroeste da BA, oeste de PE, CE, PI, MA, RN e PB. Na capital e Vale do Paraíba em SP e grande parte do RJ haverá pequena chance de pancadas de chuva. Em grande parte de SC, PR, sul e extremo oeste de SP, o dia estará nublado com pancadas de chuva.

REGIÃO SUDESTE

22/04/2015: No sul de SP: muitas nuvens e chuva. No litoral paulista e litoral sul de MG: nublado com chuva isolada. Na capital do RJ: chuva à tarde. No sudoeste de SP: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No norte de MG: nublado. No nordeste de MG e norte do ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura em declínio no sul e leste de SP. Temperatura máxima: 33°C no norte do ES. Temperatura mínima: 14°C no sul de MG.

23/04/2015: No sul de SP: chuva isolada. No centro-sudoeste de SP: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No litoral leste de SP: nublado com possibilidade de chuva. No Vale do Paraíba e leste do RJ: sol e variação de nuvens. No interior de MG, no Es e noroeste do RJ: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura amena no sul de SP.

Tendência: No leste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No ES e oeste do RJ: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.
CPTEC/INPE

Fonte: Newscafeicultura com SOMAR e INPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *