Sebrae Minas participa do 10º Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas

Imprimir
No próximo sábado (28/10), a partir das 14h, no Espaço Cultural da Urca, serão realizadas prova final, leilão e premiação dos cafés vencedores do 10º Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas. O encerramento da atividade é marcado pela realização da Feira do Café, evento aberto ao público que contará com palestras e workshops relacionados ao setor cafeeiro. O Sebrae Minas terá um estande para atendimento ao público, sendo parceiro na realização do evento, juntamente à Associação dos Cafés Vulcânicos, Emater MG, à IFSULDEMINAS campus Machado, ao CaféPoços, ao Sindicato dos Produtores Rurais de Poços de Caldas, à Prefeitura Poços de Caldas e à GSC Eventos Especiais.

“O Sebrae Minas é uma instituição de fomento ao empreendedorismo e, no caso do Sul de Minas, de valorização do agronegócio, em especial o café. Por isso, mais uma vez, nos unimos na concepção desse concurso, que tem o principal objetivo de promover o reconhecimento desse tão importante produto da região”, diz o analista do Sebrae Minas em Poços de Caldas, Ivan Figueiredo.

O estande do Sebrae Minas ficará no Salão Norte do Espaço Cultural da Urca (Praça Getúlio Vargas, S/ N), das 14h às 18h, para atendimento a empreendedores, cafeicultores e pessoas ligadas ao setor. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no site www.cafesespeciaispocosdecaldas.com/web/ ou pelos telefones (35) 3722.3352 e 3697.1551.

Serviço:
Sebrae Minas participa de 10º Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas
Data: 28/10/2017
Horário: das 14h às 18h
Local: Espaço Cultural da Urca (Praça Getúlio Vargas, S/ N)
Investimento: Gratuito
Informações: www.cafesespeciaispocosdecaldas.com/web/ ou sede Sebrae Poços de Caldas (Avenida Santo Antonio, 341 – Cascatinha) e (35) 3722.3352 e 3697.1551.

Fonte: Prefácio Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *