Revista científica da Fealq abre chamada para submissão de artigos

Imprimir
A Brazilian Journal of Agriculture (BJA), revista científica da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), está recebendo artigos para as edições de 2020. Os autores interessados em submeter trabalhos para publicação devem encaminhá-los para o e-mail bja@fealq.com.br ou submeter diretamente em https://bit.ly/31w6YAp.

A BJA tem registro DOI (identificador internacional de documentos) e os artigos são publicados somente em inglês, mas a submissão pode ser feita em português. As áreas de abrangência e as classificações (Qualis/Capes) do periódico são: Biotecnologia (C), Ciências Agrárias (B4), Ciência de Alimentos (C), Ciências Biológicas I (B5), Interdisciplinar (B3), Zootecnia/Recursos Pesqueiros (B5).

Criada como Revista de Agricultura em 1926, a publicação é uma das pioneiras na divulgação de trabalhos científicos no Brasil e mantém atividades ininterruptas desde sua fundação. A partir de 2017, todos os artigos publicados, desde o primeiro volume, estão disponibilizados na internet.

O acesso é livre e a periodicidade é quadrimestral.

Mais Informações acesse: http://www.brjournal.agr.br.

Fonte: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq)