Representantes da rede McDonald’s visitam a Região do Cerrado Mineiro em busca de café de qualidade garantida

Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 11, a Federação dos Cafeicultores do Cerrado recebeu a vista de representantes da Rede McDonald’s no mundo e representante da marca na América Latina. A visita foi organizada pela Expocaccer, filiada a Federação e foi acompanhada pelo Superintendente da entidade, Sérgio Dornelas; pelo Gerente de Negócio, André Gomes Peres.

Representantes da cadeia de suprimentos da empresa visitaram a EXPOCACCER e conheceram a plataforma da Região do Cerrado Mineiro em busca de garantia de qualidade, origem e fornecimento de café para a marca McCafé, cafeteria da rede McDonald’s.

A gestora administrativa da Federação, Tânia Castro Bruno e o Analisa de Mercado, Moacir Aga Neto expuseram o papel da Federação e explicaram o conceito de Indicação Geográfica da Região. Os representantes da rede ficaram bastante impressionados com o Sistema Organizacional da Região e com a possibilidade do rastreamento dos lotes comprados, com a garantia da Origem e da Qualidade Região do Cerrado Mineiro. Segundo os representantes da empresa é exatamente isso que a empresa precisa e vem buscando junto a parceiros.

Fonte: Federação dos Cafeicultores do Cerrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *