Recolhedora de café Terrena é destaque da Pinhalense na 24ª Agrishow

Imprimir
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas tem presença confirmada na Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, entre os dias 01 e 05 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Na feira, considerada a mais relevante do agronegócio brasileiro, a fabricante terá dois lançamentos recentes como destaques de seu estande: a recolhedora de café Terrena e o secador estático de café.

Lançada comercialmente em abril, a Terrena é uma máquina tracionada que recolhe o café do solo. Com maior tecnologia embarcada, ela dispensa a esteira e realiza esse recolhimento com cabos de aço que permitem que, independentemente do declive ou perfil da propriedade, o recolhimento do café não seja comprometido. O equipamento se destina a pequenos, médios ou grandes produtores.

O Secador Estático de café é outra novidade da Pinhalense na feira. Entre suas características estão baixa potência instalada, estrutura modular e expansível, forno de fogo indireto e secagem uniforme. O equipamento reduz a secagem no terreiro e diminui a mão de obra.

Além dos dois lançamentos, a fabricante de Pinhal também levará à Agrishow equipamentos como secador de feijão e cereais, colheitadeiras de café, trituradores, lavador de café, máquinas de rebenefício, descascador de café sem consumo de água e carretas.

Serviço – Agrishow 2017
Data: 01 a 05 de Maio de 2017
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h
Local: Ribeirão Preto – São Paulo
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP
https://www.agrishow.com.br

Sobre a Pinhalense
A Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 66 anos. Com cerca de 710 colaboradores, tem máquinas em operação em cerca de 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *