Quadrilha rouba 200 sacas de café e deixa reféns amarrados por 8 horas

Imprimir

Uma quadrilha deixou três reféns amarrados por mais de oito horas na Fazenda Santa Maria, em Candeias, na madrugada de sábado, 21, enquanto roubava e fugia com 200 sacas de café.

Três bandidos chegaram por volta das 21h de sexta-feira. Primeiro, eles renderam o caseiro da fazenda e o seu filho de 13 anos, que estavam em casa. Em seguida, foram até a residência vizinha e renderam o irmão do caseiro. Os três foram levados para um depósito de sacas de café e tiveram os pés e mãos amarrados.

As sacas de café foram colocadas em um caminhão e os ladrões só foram embora da fazenda por volta das 3h, quando receberam uma ligação do motorista do veículo dizendo que já tinha chegado com a carga de café na rodovia Fernão Dias.

Os reféns conseguiram se libertar por volta das 6h, mas como tiveram os aparelhos celulares roubados, só conseguiram acionar a polícia duas horas depois.

Além do café e dos celulares, os ladrões levaram uma espingarda calibre 24. A polícia acredita que, além dos bandidos que renderam os reféns, outros três homens participaram do crime, ajudando a carregar o caminhão.

Fonte: EPTV.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *