Projeto Universidade do Café completa 20 anos no Brasil

Imprimir
Resultado de uma parceria entre a illycaffè e o PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios), a Università del Caffè Brazil foi criada com a missão de gerar e disseminar conhecimentos à comunidade do agronegócio café no Brasil e no mundo, com eventos e publicações.

Ela faz parte de um projeto internacional da illycaffè com unidades em 28 países. Desde o ano 2000, foram realizados 117 seminários e cursos com a presença de mais de 9.500 participantes em 41 cidades. 953 pessoas participaram via Internet de webinars anuais e 14 cursos de EaD e foram produzidas 14 pesquisas, difundidas por meio da publicação Cadernos da Universidade do Café, que acaba de chegar ao 10º volume.

Neste ano o projeto passa por uma importante expansão e se torna global, com pesquisas nacionais e internacionais, e em breve haverá mais novidades. Para mais informações, acesse www.universidadedocafe.com.

No vídeo abaixo, a professora Christiane Leles Rezende De Vita fala sobre os vinte anos do projeto Universidade do Café Brasil, resultado de uma parceria entre illycaffè e o PENSA.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *