Projeto Florada promove encontro de mulheres cafeicultoras no Sul de Minas Gerais

Imprimir
No dia 14 de setembro, o Projeto Florada, plataforma exclusiva de apoio e fomentação às conquistas das mulheres cafeicultoras no campo, foi um dos destaques de um evento para lá de especial: o 5º Encontro de Mulheres do Café, promovido anualmente pela Fazenda Capoeira, na cidade de Areado (MG), da cafeicultora Marisa Contreras – embaixadora do Projeto.

Cerca de 300 cafeicultoras se reuniram no Sul de Minas Gerais para trocar experiências e aumentar ainda mais seus conhecimentos na produção de cafés especiais.

O presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima, marcou presença no encontro, quando pôde contar a história do Grupo, incentivar o empreendedorismo e estimular o público presente a se envolver no Projeto Florada e participar do Concurso Florada Premiada, promovido pela 3corações em parceria com a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA).

O Projeto Florada, idealizado pelo Grupo 3corações, tem o objetivo de promover iniciativas, ser inclusivo, estimular a diversidade, unir, capacitar, reconhecer e valorizar o trabalho das mulheres no campo. Um Projeto que gera valor para toda a cadeia, da produção até o consumo.

Fonte: Assessoria de Marketing 3corações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *