Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta sexta-feira, 29 de maio

Imprimir

Frente fria provoca chuvas a qualquer hora do dia em boa parte do estado. Nebulosidade deve diminuir no decorrer do fim de semana

Nesta sexta-feira (29/5), uma frente fria provoca chuva a qualquer hora do dia em boa parte de Minas Gerais, sobretudo, no Oeste, Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Vale do Rio Doce, Metropolitana de Belo Horizonte e Central Mineira. Nas demais regiões do estado, as nuvens aumentam no decorrer do período e há possibilidade de chuva isolada.

Na capital mineira, o céu fica nublado, com chuva a qualquer hora, e as temperaturas devem oscilar entre 14 e 23°C, com umidade relativa do ar atingindo valores superiores a 55% à tarde.

Fim de semana

No fim de semana, a frente fria avançará rapidamente para o mar e as nuvens diminuirão na maior parte do estado de Minas Gerais. No Norte e Leste mineiro, haverá maior cobertura de nuvens de chuvas.

Na Grande Belo Horizonte, as chances de chuvas irão diminuir, porém, no sábado ainda poderá ocorrer chuva isolada. As temperaturas oscilarão entre 13 e 26°C na capital do estado. As temperaturas ficarão em declínio na próxima semana.

Fonte: Agência Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *