Presidente do CCCMG participa de solenidade de recebimento de novas viaturas da PM em Varginha

Imprimir

O presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, Archimedes Coli Neto, participou na tarde desta terça-feira (17) da solenidade de entrega de viaturas ao 24º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Varginha.

Três dessas novas viaturas são modelo l200, e implementarão o trabalho de patrulha rural em Varginha, Boa Esperança e Três Pontas. A Patrulha Rural é um trabalho preventivo realizado pela polícia militar na zona rural, e consiste em patrulhamento, contato com proprietários e trabalhadores rurais, orientações, e até mesmo projetos sociais. É a polícia militar presente na zona rural, levando informação, segurança pública e tranquilidade à comunidade.

As outras três viaturas, três unos, serão destinadas às frações destacadas, os municípios de Carmo da Cachoeira, Monsenhor Paulo e Ilicínea. As novas viaturas renovarão a frota dos municípios citados, contribuindo para a melhoria das condições de trabalho dos policiais, e, consequentemente, uma maior prevenção e repressão à criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *