Presidente da Ajinomoto AGF visita a Coopercam

Imprimir
Exatamente há um ano, era inaugurada a nova sala de classificação e provas de cafés da Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio. O projeto foi uma parceria entre as empresas Ajinomoto AGF, Unicafé, Marubeni e Coopercam, com o objetivo de propiciar aos produtores um espaço adequado para os trabalhos.

No final de abril, a Coopercam recebeu, mais uma vez, a visita dos executivos da AGF para a realização de Seminário Workshop de Calibração de Cupping, realizada justamente na nova sala de classificação e provas. Com a presença de cooperados, colaboradores, diretores e membros dos conselhos administrativo e fiscal da Coopercam, o seminário foi aberto por Hideaki Shinada, presidente da AGF Ajinomoto.

Os executivos foram recebidos pelo presidente da Coopercam, José Márcio Rocha, que também recebeu representantes das empresas Unicafé, Cia. Iguaçu de Café Solúvel e Marubeni. Após a explanação de Shinada, foram realizadas provas de cafés e apresentados os melhores lotes recebidos dos cooperados Coopercam.

Comitiva conheceu os armazéns da CoopercamComitiva conheceu os armazéns da Coopercam (Foto Divulgação/Coopercam)

Após as provas, foi realizada uma visita às instalações dos armazéns da Cooperativa. Para finalizar, a comitiva foi até à Fazenda Onça, de propriedade da cooperada Valéria Miarelli, quando os visitantes puderam conferir uma lavoura de café.

O presidente da Ajinomoto AGF também foi homenageado pela Coopercam. “Receber o senhor Shinada novamente foi um prazer imenso. E não poderíamos, de jeito nenhum, deixar passar a oportunidade de agradecer pelo apoio e confiança depositados na Coopercam”, comenta José Márcio Rocha, presidente da Cooperativa.

Fonte: Sakey Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *