Polícia apreende 30 mil kg de café furtados e carreta no Sul de Minas

Imprimir

Cerca de 30 toneladas de café furtados foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (24) na zona rural de Andradas (MG). O motorista da carreta que transportava a carga foi preso. A carga e o veículo haviam sido roubados em Borda da Mata (MG).

Segundo a Polícia Militar, moradores desconfiaram de uma carreta, que circulava pela estrada, e acionaram a polícia suspeitando que pudesse ser uma tentativa de roubo a gado. Após as denúncias, a polícia localizou o veículo e dois carros, que acompanhavam a carreta, e houve perseguição.

A carreta foi parada e dentro a polícia encontrou as 30 toneladas de café a granel. Após verificação, a polícia descobriu que o chassi do veículo não correspondia ao emplacamento, e além disso, a carreta havia sido roubada em Borda da Mata (MG) na sexta-feira (17). A carga de café também havia sido roubada de uma propriedade na mesma cidade.

O motorista da carreta foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Outros três suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir por um matagal e não foram encontrados. Os dois carros que acompanhavam a carreta também não

Carga de 30 toneladas de café roubada em Borda da Mata foi apreendida em Andradas (Foto: Polícia Militar)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *