Pinhalense premia campeão do Concurso de Qualidade do Café de Rondônia

Imprimir
No próximo dia 14 de setembro (quarta-feira), será realizada na cidade de Porto Velho a solenidade de premiação do Concurso de Qualidade do Café de Rondônia, que tem como objetivo incentivar e premiar produtores de café canéfora a partir de critérios baseados em qualidade e sustentabilidade. O evento é uma realização do Governo do Estado de Rondônia e tem apoio da Pinhalense Máquinas Agrícolas.

Ao todo, 184 produtores de todas as regiões do Estado enviaram amostras durante o período de inscrições, que teve início em maio e seguiu até o final de junho. Após duas premiações regionais, realizadas no mês de agosto em Cacoal e Machadinho do Oeste, 10 finalistas foram selecionados para participar da premiação na capital.

Os vencedores receberão troféu e um cheque simbólico com o valor do prêmio. A Pinhalense é a patrocinadora do maior prêmio, de R$ 12 mil, que será destinado ao 1º colocado. O supervisor de vendas da empresa na região, Sérgio Coelho, subirá ao palco para realizar a entrega ao grande campeão do concurso.

Serviço
Evento: Solenidade de encerramento do Concurso de Qualidade do Café de Rondônia
Realização: Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado de Agricultura (Seagri), Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) e Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa-RO) e Câmara Setorial do Café DE Rondônia.
Local: Pátio central do Centro Político Administrativo do Estado de Rondônia (Palácio Rio Madeira).
Data e horário: 14 de setembro de 2016, a partir das 8h.

Sobre a Pinhalense
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 66 anos. Com cerca de 710 colaboradores, tem máquinas em operação em 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta, guaraná e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *