Pinhalense premia cafeicultor de Cacoal campeão de concurso de qualidade em Rondônia

Imprimir
Arnelei Kalk, com cheque simbólico, entre Sérgio Coelho e Luiz Carlos Neves, da Pinhalense. (Foto: Divulgação/Pinhalense)
Arnelei Kalk, com cheque simbólico, entre Sérgio Coelho e Luiz Carlos Neves, da Pinhalense. (Foto: Divulgação/Pinhalense)

O cafeicultor Arnelei Sérgio Kalk, de Cacoal (RO), foi o grande vencedor do Concurso de Qualidade do Café de Rondônia, realizado pelo Governo do Estado de Rondônia. Apoiada pela Pinhalense Máquinas Agrícolas, a iniciativa busca incentivar os produtores rondonienses, reconhecendo os grãos de maior qualidade.

Após duas premiações regionais, 10 finalistas foram selecionados para participar da solenidade na manhã de desta quarta-feira (14/09), em Porto Velho. A Pinhalense patrocinou o maior prêmio do evento e, representada por Sérgio Coelho, supervisor de vendas da empresa na região, entregou um troféu e um cheque simbólico no valor de R$ 12 mil a Arnelei.

Sobre a Pinhalense
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 66 anos. Com cerca de 710 colaboradores, tem máquinas em operação em 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta, guaraná e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *