Pinhalense expõe secador de café em feiras de cooperativas mineiras

Imprimir

Na última semana de agosto, a Pinhalense participará de duas feiras de negócios promovidas por cooperativas no Sul de Minas Gerais. Nos dias 24 e 25, estará em Jacutinga, na 4ª Feira de Negócios Coapeja (Cooperativa Agropecuária de Jacutinga). Nos dias 30 e 31, na 4ª Agricooper da CooperRita (Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí), em Santa Rita do Sapucaí.

Em ambos os eventos, a fabricante exporá seu secador estático para café, equipamento com capacidade para 9 mil litros que reduz a secagem no terreiro e diminui a mão de obra. Outras características de destaque são a baixa potência instalada, a estrutura modular e expansível, o forno de fogo indireto e a secagem uniforme.

Sobre a Pinhalense
A Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 66 anos. Com cerca de 710 colaboradores, tem máquinas em operação em cerca de 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *