Pinhalense destaca novo lavador de café na ExpoLondrina 2018

Imprimir
De 05 a 15 de abril, a Pinhalense estará presente na 58ª edição da ExpoLondrina, um dos principais eventos do agronegócio no norte do Paraná.

Na ocasião, a fabricante paulista apresentará aos produtores sua principal novidade: um lavador de café com valor mais acessível, primeiro equipamento de uma linha destinada a produtores mais sensíveis a preços. De operação mais simples, mas garantindo alta qualidade e eficiência ao cafeicultor, o L-BASE estará exposto no espaço da Pinhalense na feira, em parceria com a EMATER do Paraná.

Realizada pela Sociedade Rural do Paraná, a ExpoLondrina acontecerá no Parque Governador Ney Braga, em Londrina-PR.

Mais informações: http://www.expolondrina.com.br/

Sobre a Pinhalense
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 67 anos. Com cerca de 770 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *