Pinhalense debate sistemas de secagem do café em fórum na Alta Mogiana

Imprimir
Acontece na próxima quinta-feira (23/03), em Franca (SP), a 3ª edição do Fórum de Qualidade da Região da Alta Mogiana, que abordará o tema “Evolução de Sistemas de Secagem”. O evento é uma iniciativa da Associação dos Produtores de Cafés Especiais da Região da Alta Mogiana, com apoio da Pinhalense Máquinas Agrícolas.

A programação do evento inclui um painel de debate voltado ao assunto, que vem sendo amplamente debatido após o lançamento do secador estático de café. Reymar Coutinho de Andrade, presidente da Pinhalense, participará do evento falando sobre “Sistemas de Secagem e a Qualidade do Café”.

Demais palestrantes apresentarão suas visões aos participantes antes de uma discussão sobre os reais benefícios e acréscimos de qualidade obtidos a partir da utilização das diferentes tecnologias de secagem do grão.

3º Fórum de Qualidade da Região da Alta Mogiana
Data e Horário: 23 de Março, das 7h30 às 12h
Local: Dan Inn Hotel – Rua Alfredo Tosi, 1088, Franca/SP
Inscrições: atendimento@amsc.com.br / (16) 3017-0705 ou (16) 99196-3260
Realização: Associação dos Produtores de Cafés Especiais da Região da Alta Mogiana

Sobre a Pinhalense
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 66 anos. Com cerca de 710 colaboradores, tem máquinas em operação em 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *