Paulo Ricardo agita a Festa do Café do CCCMG em Varginha

Imprimir
O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG) realizou na noite da última sexta-feira (24/11), a décima terceira edição da Festa do Café. O evento foi promovido no Clube Campestre, em Varginha, região Sul de MG, e contou com a presença de representantes de mais de 120 entidades, empresas e multinacionais do ramo do café. A realização da 13ª Festa do Café teve o apoio da SR Engenharia, GT Minas, Café 3 Corações e Mimo Café.

O ritmo da festa foi embalado pelo Rock N Roll do cantor e compositor Paulo Ricardo. Os convidados cantaram e dançaram todas as canções da época do RPM, além de músicas do último álbum do artista. Após a apresentação do cantor foi a vez da Visão Única Banda Show subir ao palco. Para desfrutar de todo o glamour na noite, os presentes degustaram um jantar de comidas e bebidas variadas.

Para o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, o evento coroa o trabalho desenvolvido por todas as pessoas parceiras da instituição e do agronegócio café. “Estou muito satisfeito! A união e parceria das empresas é, e sempre será, fundamental para o crescimento mútuo da associação”, afirma Coli.

Confira abaixo as fotos realizadas pela Assessoria de Comunicação do CCCMG e por Pedro Paulo Produções. Clique aqui para ver direto no Flickr ou aqui para ver no Facebook.

Festa do Café 2017 (Fotos Assessoria de Comunicação)
Festa do Café 2017 (Fotos Pedro Paulo Produções)
Luiz Valeriano
Ascom CCCMG – comunicacao@cccmg.com.br
www.cccmg.com.br
www.facebook.com/cccmg
twitter.com/cccafemg
Tel.: (35) 3214-2122

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *