Para comemorar 35 anos de “British Steel”, Judas Priest lança marca de café

Imprimir

Uma das atrações do festival Monster of Rock, em São Paulo, o Judas Priest anunciou o lançamento de sua própria marca de café, "British Steel", em comemoração ao aniversário de 35 anos do álbum homônimo, um dos grandes clássicos do heavy metal.

A marca foi criada em parceria com a empresa Dark Matter Coffee, de Chicago, que já lançou a série especial Dream Cut, com a cantora inglesa Viv Albertine, ex-The Slits.

Quem adquirir a edição limitada lançada pela banda britânica também levará uma cópia de uma fita K7 com a reedição do single da música "Grinder", com "Snakebite" como lado B.

O pacote saírá por US$ 18 dólares (cerca de R$ 57) e também será disponiblizado na versão pré-torrado. As vendas serão feitas na internet e nas lojas da Dark Matter em Chicago.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *