Ocemg investe na Organização do Quadro Social das cooperativas

Imprimir

Entre os dias 15 e 17 de junho, o Sistema Ocemg/Sescoop-MG realiza o Encontro Estadual de OQS (Organização do Quadro Social) das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Minas Gerais. O evento será realizado no Hotel Fazenda Canto da Siriema, em Jaboticatubas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A proposta é enfatizar a importância da organização do quadro social para o entrosamento e desenvolvimento dos associados.

Dirigentes e associados envolvidos com as comunidades participarão do encontro, além de técnicos da área de educação e membros do departamento técnico das cooperativas do Estado de Minas Gerais.

Na ocasião, serão ministradas palestras com o especialista em cooperativismo e consultor da Macs – Management & Consulting Services (Alemanha), Flávio Eduardo de Gouvêa Santos, e com o doutor em Economia Aplicada pela Universidade de São Paulo, Paulo Martins.

Ao todo são 150 vagas disponíveis e a data-limite para confirmação da inscrição vai até 06 de junho. Mais informações pelo telefone 3025-7109.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *