Nova diretoria do CeCafé apresenta estratégias no CCCMG em Varginha/MG

Imprimir

O Conselho dos Exportadores de Café do Brasil – CeCafé promoveu, na tarde desta sexta-feira (27), no auditório do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, em Varginha/MG, reunião para debater sobre INSS e apresentar as estratégias na nova diretoria empossada no mês de outubro.

A reunião foi liderada pelo presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, e contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do CeCafé, Nelson Carvalhaes e do diretor técnico, Eduardo Heron. Representantes de várias regiões cafeeiras do Estado e de segmentos estiveram no encontro. 

Baseada em 4 pilares, apoiados em "Estratégia e Cooperação", "Banco de Dados e Inteligência", "Responsabilidade Social e Sustentabilidade" e "Jurídico", a nova diretoria da entidade afirmou que o foco principal é ampliar a coordenação da cadeia produtiva e garantir uma maior presença do produto brasileiro no exterior.

Da esquerda para a direita estão: o diretor técnico do CeCafé, Eduardo Heron; o presidente do Conselho Deliberativo do CeCafé, Nelson Carvalhaes e o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto

Representantes de várias regiões cafeeiras do Estado e de segmentos estiveram na encontro

Participantes desfrutaram do delicioso café em cápsulas da 3Corações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *