Nova campanha da Nespresso cativa internautas e amantes de café

Imprimir

Em Outubro deste ano, Youtube e Nespresso anunciaram que a marca seria a primeira da Europa a participar do Partner Programme da plataforma. Isso se deu por uma iniciativa para levar marcas e agências a criarem conteúdos inovadores para a nova geração.

Usuários do Youtube que viram o comercial original ‘George e Matt’ tiveram acesso a uma seleção de vídeos que explicaram o dever da Nespresso com a produção ética de café. Isso conectou a marca com fans altamente engajados em questões sociais.

“Esses resultados são claras demonstrações que a inovação já cativou a audiência que procurávamos,” – diz Guillaume Le Cunff, Diretor de Marketing Global da Nespresso – “Estamos construindo relações valiosas enquanto agrupamos um feedback direto de nossas campanhas.”

“O total de visualizações do comercial original da Nespresso relembrou que o Youtube é o lugar perfeito para se construir imagens. Sem contar o resultado das campanhas de sustentabilidade.” adicionou Matt Brittin, Porta-Voz do Google norte-europeu.

Fonte: Finissimo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *