Nestlé apoia os produtores de café na Índia, a demanda por Nescafé cresce

Imprimir

A empresa está ajudando os produtores de café nos estados de Karnataka, Kerala e Tamil Nadu a desenvolver as suas práticas agrícolas, a demanda por café solúvel Nescafé cresce no país. Nestlé tem como objetivo fornecer aos agricultores de alto rendimento, mudas resistentes a doenças desenvolvidas por sua pesquisa e equipes de desenvolvimento.

Através da iniciativa, a empresa busca ao café fonte sustentável, trabalhando em estreita colaboração com os produtores de café da Índia e garantir preços competitivos, transparência e trabalho traceability.Nestlé ‘s com os agricultores indianos é parte do Plano da empresa Nescafé, a CHF 350 milhões de investimentos em projetos de café mais de dez anos.

O plano já foi estabelecida na China, Colômbia, Costa do Marfim, Indonésia, México, Filipinas, Tailândia e Vietnã. Promove práticas responsáveis e sustentáveis através de fornecimento de café da Nestlé cadeia. Objetivos do plano incluem a duplicação da compra de café diretos até 2015 e entrega de 220 milhões de mudas de café de qualidade superior aos agricultores até 2020.

Fonte: AgnoCafe | Café da Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *