Nespresso PIXIE, uma mini máquina de café para te acompanhar sempre

Imprimir

Em comemoração ao Dia Internacional do Jornalista, que foi comemorado ontem, dia 7 de abril, a Nestlé anunciou uma das novidades mais bacanas para os viciados em café: a Nespresso PIXIE, uma mini cafeteira elétrica, que pode ser colocada sob a sua mesa de trabalho sem te atrapalhar em nada! 

A novidade da Nestlé Nespresso é extremamente bacana, tanto no design quanto nas suas propriedades técnicas: consome 40% menos energia do que as outras máquinas, desliga automaticamente depois de nove minutos de inatividade, tem baixíssimo consumo de energia, armazena até 700 mls de água e pesa 2,8 Kg.  

Ou seja, é uma máquina completa, que consegue fazer de 9 a 11 cafés expressos de uma única só vez. A PIXIE tem apenas 23 cm de altura e 32 cm de comprimento, e atinge a temperatura ideal para fazer o café em 25 segundos. Uma eternidade para quem é viciado em cafeína, mas quase nada quando se trata de tecnologia.

Além de todas essas especificações, a mini máquina de café ainda é muito estilosa e bonita, e pode ser adquirida em quatro cores distintas: roxo, azul, vermelho e cinza. Ela é brilhante, tanto na capacidade de trabalho quanto no design.

O preço para poder manter seu vício tão perto é US$ 249, 95 ou aproximadamente R$ 415. Agora é esperar a PIXIE chegar ao mercado nacional. Só para complementar a informação, quer saber o real motivo de "linkar" jornalista e café? Pergunte para um colega jornalista quem é o melhor amigo de seus plantões. A PIXIE é o sonho de consumo da maioria deles, acredite.

Fonte: G1 | TechTudo via OhGizmo e Nespresso PIXIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *