Nespresso homenageia o Brasil com campanha nacional

Imprimir

A Nespresso Brasil lança, pela primeira vez, em sete anos de mercado brasileiro, uma campanha 100% nacional. Com o nome de "Nespresso, com corpo e alma brasileiros", a ação começa a ser veiculada em 2 de junho com material visual inspirado em emblemáticos cartões postais brasileiros.

Conhecida por campanhas capitaneadas pelo ator George Clooney, a marca inovou e trouxe uma série de ativações especiais para celebrar e homenagear o país do café. Sacolas estilizadas, displays internos, posts no facebook da marca, e-mails personalizados para os Membros do Club Nespresso e mala direta também estão programados para fazer parte da comemoração.

"O Brasil é um lugar de beleza exuberante, gente criativa e batalhadora. Um país de muitas cores, sabores, cidades e culturas, que nos acolheu de braços abertos", compartilha Amanda Capucho, gerente de Marketing da Nespresso Brasil.

Pioneira em cafés gourmet porcionados, a marca conta com grãos de cafés brasileiros em grande parte de seus 30 Grands Crus, tanto da linha doméstica (B2C), quanto da linha profissional (B2B).

Drinques Sensoriais
Inspirados pela diversidade brasileira e pela reedição do Grand Cru Fortissio Lungo, que passa ter intensidade 8, o time de baristas da Nespresso desenvolveu oito diferentes drinques inéditos a base de café e bebidas alcoólicas tipicamente brasileiras que homenageiam diferentes regiões do país.

São eles: Mineirinho (representando a região Sudeste), Planalto, (homenageando o Centro-Oeste), Itapuã (remetendo ao Nordeste), Amazônia (retratando o Norte), Iguaçu (recriando o Sul), Rio e Paulista (enaltecendo o Rio de Janeiro e São Paulo), e o Samba (em homenagem ao povo brasileiro com cores que remetem a bandeira nacional).

As receitas dos drinques estarão disponíveis em vídeos no canal oficial da Nespresso no Youtube, em brochuras estilizadas nas boutiques da marca e na plataforma de receitas Ultimate Coffee Creations.

"Acredito que esta ação conseguirá transmitir o que realmente sentimos pelo país. O Brasil é um mercado de extrema importância para a Nespresso global e desenvolver uma ação regional sempre esteve nos nossos planos", comemora o Diretor da Nespresso Brasil, Stefan Nilsson.

Fonte: Administradores.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *