Necaf promove Ciclo de Palestras em Cafeicultura em Lavras (MG)

Imprimir
O Núcleo de Estudos em Cafeicultura (Necaf) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza, nestas terça e quarta-feira (03 e 04/04), o XIII Ciclo de Palestras em Cafeicultura – “Da tradição à Inovação”. As atividades acontecerão no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG).

A programação será composta por palestras e minicursos, abrangendo temas como uso de maquinário, clonagem, melhoramento genético, diferentes tipos de manejo e até métodos de preparo de café. As inscrições estão sendo realizadas no Canteiro Central da UFLA.

O primeiro dia de evento terá início às 18 horas e será marcado pelas palestras “O diferencial da vida acadêmica na Cafeicultura”, ministrada pelo Dr. Tiago Teruel Rezende, e “O protagonismo da Mulher no Campo”, conduzida por Marisa Helena Sousa Contreras. Já na quarta-feira as atividades terão início às 8 horas como a ministração de minicursos variados (vide programação).

O evento conta com os seguintes apoiadores: Café Córrego das Pedras, Guedes, Burger 61, Cervejaria do Zinho, Buffet Samambaia, Rocele Foto & Formatura, Ótica Brilharte, Novilho de Ouro e UpTime. A iniciativa tem a parceria da Agência de Inovação do Café (InovaCafé), onde o Necaf é sediado.

Confira a programação completa:

Fonte: Ascom InovaCafé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *