Museu do Café em Santos inaugura no dia 23 de julho nova exposição sobre o vitral de Benedicto Calixto ‘Desconstruindo uma Epopeia’

Imprimir

O vitral Intitulado A epopeia dos Bandeirantes retornou em julho ao edifício da

 Bolsa Oficial de Café – Museu do Café – após processo de restauro

 

O Museu do Café, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, inaugura a nova exposição temporária Desconstruindo uma Epopeia. A mostra apresenta uma leitura crítica do vitral A epopeia dos Bandeirantes, de autoria do pintor paulista Benedicto Calixto e está presente no salão do pregão do edifício da Bolsa Oficial de Café, hoje Museu do Café. A Inauguração da exposição ‘Desconstruindo uma Epopeia’ ocorrerá no dia 23 de julho de 2016, às 11h, e a entrada é grátis.

O Museu do Café fica na rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. O horário normal de funcionamento do Museu é das 9h às 17h, de terça a sábado; e aos domingos de 10h às 17h. Os ingressos para visitação custam R$ 6; estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Aos sábados, a visitação é gratuita. A Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado das 9h às 18h e aos domingos de 10h às 18h. Mais informações estão disponíveis no site do Museu do Café – www.museudocafe.org.br.

Leia esta matéria na íntegra sobre a exposição do Museu do Café em Santos no portal do Consórcio Pesquisa Café.

Acesse todas as análises e notícias do Observatório do Café do Consórcio Pesquisa Café:

http://www.consorciopesquisacafe.com.br/index.php/imprensa/noticias.

 

Fonte: Gerência de Transferência de Tecnologia da Embrapa Café

 

Embrapa Café

Observatório do Café

Consórcio Pesquisa Café

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *