Monte Verde registra menor temperatura de Minas Gerais

Imprimir
Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), registrou a menor temperatura no estado de Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira (27). No local, os termômetros marcaram 0,3ºC, com sensação térmica abaixo de zero, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No distrito, alguns pontos registratam geada. O Inmet informou que Maria da Fé (MG) foi a segunda cidade mais fria da região, com temperaturas de 3º C. Mas a Secretaria de Cultura e Turismo, fala de temperaturas ainda mais baixas, com -0,5ºC e 0,7º C.

A informação é dos termômetros instalados no bairro Reserva e Sitio da Lage. Também teve registros de geada. Na madrugada de domingo, Maria da Fé foi a cidade com menor temperatura em Minas, com 3 graus.

Em outras cidades da região, as temperaturas também ficaram próximas do zero grau. No início da madrugada, por volta de 1h, a cidade de Caldas (MG) registrou 5º C.

Em Passos (MG) e Passa Quatro (MG) os termômetros chegaram a 7,4ºC. Os registros de Varginha (MG) chegaram a 8,8 ºC e, em Machado (MG), a temperatura foi de 11,8ºC.

Fonte: G1 Sul de Minas e foto de Nelson Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *